Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo!

Filha de Kelly Key revela fazer progressiva desde os cinco anos: ''Queria não ter me importado com isso''

Suzanna Freitas desabafou e contou como lidava com a rejeição

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2018, às 14h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Kelly Key revela trauma por ter cabelo cacheado: "Não entrava nem na piscina" - Reprodução Instagram
Filha de Kelly Key revela trauma por ter cabelo cacheado: "Não entrava nem na piscina" - Reprodução Instagram

Em um longo desabafo nas redes, Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, compartilhou com suas seguidoras o trauma pela beleza. "Já fui chamada de poodle, tanto na escola quanto dentro do meu próprio condomínio. Como minha avó já era dona de salão de beleza, fiz a minha primeira progressiva aos cinco anos de idade", disse ela.

Desde cedo, pela fama dos pais, ela revela que sempre ouve uma pressão pela estética perfeita. Hoje, aos 18 anos, Suzanna diz que gostaria de ter arrumado o passado.

"Eu só queria não ter me importado com isso tão cedo. Isso de fato faria com que eu fosse uma criança muito mais leve, não ficasse me importando com a aparência tão cedo."

Ela então contou que lia os comentários maldosos dos fãs sobre seu cabelo.

"Antes de eu fazer progressiva, eu só fazia escova nos cabelos. Eu não entrava nem na piscina, para vocês terem noção. A internet estava virando a internet e eu recebia, lia comentários do tipo: 'Caraca, Kelly, sua filha é horrorosa. Cuide do cabelo dessa garota'."

Por fim, ela revelou a preocupação da mãe com sua exposição.

"Até meus 15 anos, meu Instagram era privado. Minha mãe não queria que eu fosse uma figura pública, porque ela achava que eu não ia saber lidar com esses comentários", finalizou.

Veja!

NEM TE CONTO Filha de Kelly Key revela fazer progressiva desde os cinco anos Blogueira utilizou o Instagram para desabafar com os seus seguidores Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br) 17/10/2018 às 16h02 Na noite de terça-feira (16), a filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, utilizou o Instagram para desabafar com os seus seguidores. A blogueira afirmou que sofria bullying desde os cinco anos de idade e, por este motivo, fez a sua primeira progressiva em seu cabelo. Foto: Reprodução | Instagram