Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Pequena modelo

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi surge deslumbrante em nova foto durante as férias

Família curte os dias de descanso na Bahia

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2018, às 16h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram

A pequena Chissomo, a Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, agitou a internet ao surgir deslumbrante no maior estilo de modelo em uma foto publicada por seus pais nas redes sociais. A menina foi elogiada ao ser fotografada na linda paisagem de Caraíva, na Bahia, onde a família está curtindo alguns dias de descanso.

Bruno adorou a foto da filha e afirmou: “Minha obra de arte”. E Giovanna confirmou a opinião do marido. “Bom dia para você que tem uma pintura em casa e não consegue parar de admirar!”, escreveu ela.

A fotografia de Titi ganhou até destaque internacional. O diretor criativo da Vogue Itália, Giovani Bianco, reproduziu a imagem em suas redes e falou: “A menina mais linda do planeta! Minha modelo”, disse ele, que, há algum tempo, já tinha avisado que a quer na capa de sua revista quando ela estiver maior.

Bruno, Giovanna e Titi viajaram para Caraíva junto com alguns amigos para curtirem o aniversário de 32 anos da apresentadora. O passeio foi uma surpresa para Ewbank, que embarcou no jatinho particular na última sexta-feira (14) sem saber o destino final.

Veja outros fotos da viagem: