Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Fernanda Gentil usa look da Patrulha Canina no aniversário do filho

Apresentadora comemora os 3 anos do filho, Gabriel

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2018, às 16h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil, Gabriel e Matheus Braga - Reprodução / Instagram
Fernanda Gentil, Gabriel e Matheus Braga - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil encantou seus seguidores ao surgir fantasiada no dia do aniversário de seu filho, Gabriel. A mamãe coruja deixou o dia do herdeiro ainda mais especial ao usar o figurino dos cachorros da Patrulha Canina – animação que é sucesso entre as crianças – junto com o herdeiro e o ex-marido, Matheus Braga. O look foi providenciado pelo pai do menino e o trio se fantasiou de Sky, Chase e Rubble.

Mais cedo, Fernanda fez uma declaração para Gabriel com vários desejos para o pequeno. "Ao aniversariante do dia, a minha mais pura e profunda oração, além de tudo que falamos ontem ao pé do ouvido antes de dormir: “Pai Nosso que estás no céu, abençoe o aniversariante do dia - um dos mais sorridentes, gostosos e elétricos que eu já conheci! Abençoe não só hoje, Papai do Céu, mas todos os dias. Que ele cresça com alegrias e realizações, mas se tiver que escolher, que ele cresça com saúde, bondade e paz. E que assim aproveite e goste muito da vida! Que ele faça amigos de todos os tipos, e que não os escolha por fora, mas sim por dentro - e que até se decepcione com alguns deles para entender que os de verdade mesmo são poucos. Que ele brinque, dance, ria. Que estude o suficiente para se dar bem na vida, mas não exagere a ponto de não ter tempo de jogar bola", disse ela. 

A apresentadora completou sua mensagem com um recado de amor. "Amo sem fim. Sem tamanho. Sem medida. Amo com o amor mais puro que há em mim, e esse amor só tem dois donos; o aniversariante de hoje e o irmão dele. Papai do Céu, que a gente aproveite muito juntos, muito mesmo, para que eu possa ser, com eles, sempre a melhor Fernanda que existe em mim. Essa Fernanda que, assim como ele nessa foto, fica pensando, imaginando, e tentando entender de onde vem toda essa força desse amor por esses pequenos que quase sufoca... mas aí ela para de pensar. Não porque descobriu. E sim porque não tem explicação. Abençoe o aniversariante do dia, Papai do Céu, porque nossos dias são muito mais coloridos com os sorrisos dele. Amém.”