Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Fernanda Gentil flagra os filhos em momento de carinho com a namorada: 'Saí do banho e vi essa cena'

Publicação da jornalista emocionou os fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2018, às 15h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil - Reprodução
Fernanda Gentil - Reprodução

A apresentadora Fernanda Gentil pegou os fãs de surpresa ao publicar um momento de alegria entre a namorada e os filhos.

Ela saiu do banho e encontrou os pequenos Gabriel e Lucas fazendo carinho na namorada, Priscila, enquanto ela dormia.

"Saí do banho, vi essa cena, explodi de amor e respingou tudo em mim. Mas aí preferi não voltar pro banho porque afinal amor não suja, só limpa", filosofou ela na legenda da imagem.

Rapidamente os fãs se derreteram para a estrela global e elogiaram a união entre os quatro. "Família mais linda", disse um. "Como podem ser tão especiais?", se perguntou outro. Um terceiro se derreteu à apresentadora. "Você merece todo esse amor".

NA COPA

Durante a Copa do Mundo, Fernanda Gentil esteve muito presente nas redes sociais e compartilhou momentos divertidos dos bastidores. Um dia, ela se surpreendeu com os 'banheiros químicos' disponíveis para a imprensa nos arredores dos estádios na Rússia. A comunicadora ficou boquiaberta com o acabamento do local e brincou: "Presta atenção na entrada já imponente. Todo banhado à ouro. Olha que escândalo. Olha isso. Portas em dobradiças e paredes douradas em quadriculados. Com macanetas douradas. Sente o brilho do dourado. Número 1 é só de óculos escuro e número 2 pode até trazer o protetor", comentou ela.

A apresentadora do Esporte Espetacular também curtiu alguns momentos ao lado de Sandra Annenberg e outras colegas mostrando os bastidores do grupo Globo, na torcida pela Seleção. O clique ainda mostrou os docinhos típicos brasileiros que estavam sendo servidos.