Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Felipe Bronze assina contrato com a Record para novo programa de gastronomia

Após sucesso no GNT, chef de cozinha ganha programa de culinária na TV aberta

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2018, às 19h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Bronze - Antonio Chahestian/Record TV
Felipe Bronze - Antonio Chahestian/Record TV

O chef de cozinha e apresentador Felipe Bronze acaba de ganhar mais um programa na TV. Desta vez, ele assinou contrato com a Record para comandar o reality show de gastronomia Top Chef, que estreará no primeiro semestre de 2019.

A notícia foi divulgada pela emissora na tarde desta segunda-feira (26). O novo programa terá a disputa de profissionais na cozinha da atração.

Felipe já é conhecido do público que adora programas de culinária. Isso porque ele comanda várias atrações no GNT – canal fechado do grupo Globo -, como o The Taste Brasil, Que Seja Doce e o Perto do Fogo.

Recentemente, ele ficou radiante ao entrar para o ranking dos 100 melhores chefs de cozinha do mundo na revista especializada francesa Le Chef. Além dele, apenas outro brasileiro está na lista, o chef Alex Atala. “Gratidão ao time de cozinheiros e colaboradores que fazem o Oro e o Pipo [restaurantes que ele comanda] tão especiais! Uma honra representar nosso Brasil (e meu Rio) ao lado do uber chef Alex Atala na lista dos 100 melhores chefs do mundo do ‘Le Chef Compilation 2019’!”, afirmou ele em suas redes sociais.