Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, grava primeiro DVD

Em Goiânia, Felipe Araújo lança seu primeiro DVD com participação de sertanejos e homenageia o irmão Cristiano Araújo, que morreu tragicamente no ano passado

Mariana Silva Publicado em 16/06/2016, às 11h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravação DVD Felipe Araújo - Divulgação
Gravação DVD Felipe Araújo - Divulgação
Felipe Araújo não é mais um novato na música sertaneja. Aos 20 anos, o cantor e compositor, irmão de Cristiano Araújo (morto em junho de 2015 após um trágico acidente de carro) encarou a carreira solo e uniu grandes nomes da música sertaneja na gravação de seu primeiro DVD, na noite de terça-feira (14), no Espaço Império, em Goiânia.


Entre as participações especiais estavam as duplas Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Simone & Simaria e Henrique & Juliano. O repertório conta com 24 músicas, entre inéditas e faixas do EP de estreia, Com Você, lançado no final de setembro. “Estou feliz com o meu momento”, disse. 


Quem também dividiu o palco com Felipe foi seu pai, João Reis, 55. “O que seria de mim hoje se não fosse você? Como eu estaria vivendo sem essa alegria? Sem essa força que você me traz? Por isso quero te desejar toda felicidade do mundo e que as pessoas possam ter certeza que o seu trabalho é merecedor de olhares mais atentos”, escreveu Sr. João nas redes sociais. Junto com o cantor Leonardo, 52, eles prestaram uma homenagem emocionada a Cristiano Araújo, uma semana antes da triste data em que ele morreu. 


Apesar de fazer questão de manter viva a memória do irmão, Felipe adianta que não pretende gravar nenhuma faixa de Cristiano. Mas se diz disposto a encarar as críticas e comparações com o irmão. “Eu acredito que isso acontecerá sempre na minha vida, mas nossos projetos são diferentes. Algumas comparações... Até entendo como algo natural, mas outras são feitas por maldade mesmo e simplesmente anulo. Graças a Deus, sou muito tranquilo e sei o que quero”, esclarece.