Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / DESABAFO

Fátima Bernardes pressiona Lula com pergunta polêmica em live: "O senhor disse"

Fátima Bernardes pressiona Lula durante transmissão ao vivo e mostra personalidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes pressiona Lula - Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes pressiona Lula - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes mostrou personalidade ao participar de uma transmissão ao vivo promovida por Lula, candidato à presidência.

Na noite desta quarta-feira (26), ela fez uma pergunta polêmica ao ex-presidente. A apresentadora do The Voice Brasil  quis saber se ele planeja ações relacionadas à questão de gênero.

“Nós mulheres somos maioria da população, dos eleitores, temos mais escolaridade, mas ainda ganhamos menos e ocupamos poucos espaços de poder. O senhor disse que assim que terminar a apuração, o senhor vai imediatamente começar a trabalhar no seu ministério”, começou a global.

Ela então citou Simone Tebet, que teve papel de destaque após no segundo turno.

"Que papel as mulheres terão nesse ministério? E o senhor pensa em convidar a senadora Simone Tebet para o seu governo de alguma maneira? Não me diga que o senhor ainda não conversou com ela sobre isso, porque eu não vou acreditar!”, afirmou ela.

FÁTIMA BERNARDES GERA POLÊMICA POLÍTICA

A apresentadora Fátima Bernardes gerou polêmica ao propor uma reflexão forte nas redes sociais nesta segunda-feira (25). Ela gravou um vídeo repercutindo os últimos acontecimentos políticos. Se referindo à prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, ela questionou as condições do fato.  

“Queria fazer uma pergunta para você, para a gente refletir juntos. Se você, eu, qualquer brasileiro condenado, cumprindo prisão domiciliar, atirássemos contra a polícia, feríssemos dois policiais, lançássemos granadas contra o carro da polícia, será que nós receberíamos como tratamento o ministro da Justiça do Brasil acompanhando a nossa rendição?”, questionou Fátima.