Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes chora no 'Encontro' e consola mãe em momento emocionante

''Você fez tudo o que podia fazer'', disse ela em momento que causou comoção

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2019, às 11h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução/Globoplay
Fátima Bernardes - Reprodução/Globoplay

O Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (21) foi repleto de emoção. Fátima Bernardes não conteve as lagrimas ao ouvir o depoimento de Marília, mãe do jogador Arthur Vinícius, de 14 anos, morto no incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo. A emoção tomou conta do estúdio e os convidados da atração, Marcos Caruso e Carla Diaz, não contiveram as lágrimas.

"Acho que o que te sustenta é seu coração muito em paz, você teve com ele o tempo todo, fez tudo o que podia fazer. Isso deve te dar muito conforto, saber que você ofereceu para ele o que era possível", disse Fátima

Após o acidente, a força de Marília foi enfatizada em diversas reportagens.

"A gente tem que lutar pelos filhos. Tem muitos pais desistindo dos filhos. A gente tem que assumir com amor, ser uma presença na vida dele. Graças a Deus eu fiz o que pude e às vezes até o que não podia", relatou. 

Emocionado, Marcos Caruso fez um paralelo entre seu trabalho na ficção, onde interpretou um pai que perde um filho, e a realidade de Marília. 

"Bem mal comparando a ficção e realidade. Fiz um pai que perdeu uma filha na novela Páginas da Vida e a gente quando faz uma novela tem um compromisso social grande, porque a gente representa a parte da população que sofre os problemas que o personagem tem. Durante oito meses fui procurado por pessoas que tinham perdido seus filhos e se viam na situação que eu estava e eu não sabia como confortá-los porque eu estava vivendo na ficção. Você tem um compromisso social grande e um discurso muito bonito. Você perdeu seu único filho, mas com certeza você é mãe de muitos orfãos da fé, essa é a tua missão", disse o ator.