Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosos lamentam a morte de David Bowie

O cantor inglês morreu no domingo (10), aos 69 anos, vítima de câncer

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2016, às 14h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Bowie - reprodução/instagram
David Bowie - reprodução/instagram
Aos 69 anos, David Bowie morreu no domingo (10), após perder a luta contra o câncer. De acordo com o página oficial do cantor inglês no facebook, o "Camaleão do Rock" lutava há 18 anos contra a doença e faleceu ao lado da família. "David Bowie morreu em paz hoje cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses com câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto.”
Em seu perfil no Twitter, Duncan Jones, filho de Bowie, confirmou o anúncio. "É com muito pesar e tristeza que digo que é verdade. Eu vou estar offline por um tempo. Amor a todos", escreveu.
Famosos como Thaila Ayala, Tiago Iorc, Belutti, Luciano Huck e outros, postaram fotos e lamentaram a perda do ídolo nas redes sociais. 
"Minha semana começou mais triste com essa notícia! Grande perda para a gente e um grande presente para o céu! Como é triste perder um ídolo! Ainda bem que gênios tem o poder de serem imortais!", escreveu Thayla.



Rest in peace,power #davidbowie #icon #lastdance

Uma foto publicada por Fernando Torquatto (@eufernandotorquatto) em