Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fabiola Gadelha nega cirurgia bariátrica e revela procedimento que a fez secar medidas

Repórter da TV Record exaltou a nova vida após perder 25 kg

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2018, às 11h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiola Gadelha nega cirurgia bariátrica e revela procedimento que a fez secar medidas - Reprodução
Fabiola Gadelha nega cirurgia bariátrica e revela procedimento que a fez secar medidas - Reprodução

A jornalista Fabíola Gadelha negou que tenha passado por uma cirurgia bariátrica. Após perder mais de 25kg, ela apareceu no Superpop desta segunda-feira (14) e revelou como perdeu peso.

"Eu não fiz bariátrica, não preciso e nem queria. Eliminei logo de cara 25 Kg, depois fiz uma vibrolipo, uma lipoaspiração bem menos agressiva. Tirei seis litros de gordura da lateral do corpo para deixa-lo mais proporcional", disse.

Ela mostrou bom humor ao falar das mudanças nos hábitos alimentares: "Não faço dieta, só que agora como pouco, sou uma mulher civilizada. Antes comia uma pizza inteira, agora só um pedaço e escolho, massa bem fininha", brincou.

Tranquila com o corpo, ela disse que está mantendo a nova vida sem muito esforço.

"Faz mais de um ano que não me peso, vou pela porcentagem de gordura que vou perdendo. Minha meta não era ficar magra, Fiz [a vibrolipo] há dois anos e continuo do mesmo jeito. No total, já são quatro anos .Minha saúde estava comprometida. Nunca tive problema de me achar feia ou gordinha, sempre me achei linda. Vi que tinha que dar exemplo em casa com atitudes, uma vida mais saudável para mim. Dormir bem, tomar bastante água e se alimentar direito".

Veja!