Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-BBB Munik bate boca com seguidores após foto publicada no Dia da Consciência Negra

Ela gerou polêmica nas redes sociais após post controverso

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2018, às 11h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes - Reprodução
Munik Nunes - Reprodução

Campeã do BBB15, Munik Nunes fou duramente criticada nas redes sociais após publicar uma foto controversa no último dia 20 de novembro, data em que é comemorado o Dia da Consciência Negra.

Ela compartilhou uma foto em que aparece com o rosto pintado com a legenda "bem africaninha".

Rapidamente alguns fãs não gostaram nada da publicação. "Essa legenda é tipo, oi?", ironizou uma seguidora. Munik prontamente respondeu. "Aqui ninguém está falando nada sobre a consciência negra porque não postei nada relacionado a isso. Mas acho sim necessário entender, conhecer e discutir sobre isso", disse ela.

Outro fã foi além nas críticas. "Muda essa legenda que tá feio! Você é mais inteligente do que isso. É cada coisa...", disse. A ex-BBB também respondeu ao comentário. "Eu entendi e falei isso e não vou mudar a legenda e nem vou apagar a foto", respondeu.

Um terceiro fã perdeu a paciência com a modelo. "'Tá na moda ser preto desde que você não seja um". Querida coloca essa legenda quando a polícia confundir o teu celular cm uma arma e atirar em ti. Beijos de luz", disse. Irritada, a campeã do BBB15 respondeu com um emoji.

Veja: