Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Enzo Celulari parabeniza o pai pelo aniversário: "Cara que mais admiro"

Nesta segunda-feira, 20, o ator Edson Celulari completa 59 anos

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2017, às 12h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari parabeniza o pai pelo aniversário de 59 anos - Reprodução Instagram
Enzo Celulari parabeniza o pai pelo aniversário de 59 anos - Reprodução Instagram
Na tarde desta segunda-feira, 20, Enzo Celulari usou as redes sociais para fazer uma linda homenagem ao pai, o ator Edson Celulari, que comemora hoje o aniversário de 59 anos. 

"Hoje é dia dele... Do cara que mais admiro, respeito e amo nesse mundo. Gratidão... Acho que essa é melhor palavra para resumir um elo tão forte entre pai e filho. Que você continue sendo essa pessoa extraordinária que você é. Saúde, saúde, saúde, SEMPRE! Eu te amo, papai! Feliz aniversário!", escreveu ele no Instagram. 

+ Edson Celulari comemora retorno à TV após câncer: "Aí vem o Dantas!"

Edson, que estará na próxima novela das 21h da Globo, A Força do Querer, também é pai de Sophia, fruto de seu casamento com a atriz Cláudia Raia.

A namorada do ator, Karin Roepke, também parabenizou o amado. "Celebrar a sua vida, viver as sutilezas da felicidade, o aprendizado do caminho e seguir olhando na mesma direção, fazem tudo ter grandeza e sentido. Conviver com a sua força, sabedoria e capacidade de entendimento, fazem desse dia um marco de comemoração à alegria e ao amor! Sua vida é uma dádiva! Você é um homem admirável e me emociona celebrar mais um ano o seu nascimento. Agora, celebrar um renascimento! Eu te amo, meu amor!", declarou-se.