Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Na reta final de gravidez, Sabrina Sato revela mudança para nova casa e preocupação com tamanho do closet

Apresentadora contou detalhes da preparação para chegada de sua filha

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2018, às 11h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução/YouTube
Sabrina Sato - Reprodução/YouTube

Nesta segunda-feira (1), Sabrina Sato compartilhou um vídeo mostrando que está de mudança.

Grávida de sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a apresentadora se prepara para essa nova fase no apartamento em que está reformando. Ela relembrou as festas que deu em sua casa e situações engraçadas envolvendo seus amigos. 

A mamãe de primeira viagem disse que está acostumada com a casa cheia. “Essa casa, você nunca sabe quantas pessoas tem. Desde que eu era criança, a minha casa nunca teve privacidade e aqui nessa casa também é muito assim”, disse.“O Duda às vezes se incomoda um pouco. Eu gosto dessa bagunça, eu gosto desse monte de gente”, completou.

Sobre sua filha, a apresentadora é firme no que falta para deixar tudo pronto. “Faltam menos de dois meses pra ela nascer. A gente tem que terminar a reforma, ver o quartinho dela, organizar o quarto, lavar todas as roupas, fazer a mudança”. Cheio de presentes, o quarto da bebê vai ser um desafio.

A mudança está dando trabalho, especialmente na organização e disposição das roupas. Com um guarda-roupa enorme, Sato precisa que tudo esteja organizado de forma correta, para que os itens mais importantes estejam em fácil acesso. “Eu quero estar junto quando for encaixotar. O que ficar eu vou levar depois. Eu não gosto de não participar, de não ver, porque depois eu não sei onde está nada”.

Rainha do Carnaval, Sabrina possui mais de dez fantasias guardadas e não pretende se desfazer de nenhuma delas. “O meu problema é que minhas coisas tem valor. Eu fico preocupada”