Últimas Saúde

Em luta contra o câncer, Ana Furtado corta o cabelo

Apresentadora renova o visual após encerrar as sessões de quimioterapia

sexta 14 setembro, 2018
Ana Furtado celebra última sessão de quimio
Ana Furtado celebra última sessão de quimio Foto:Reprodução Instagram

A apresentadora Ana Furtado decidiu renovar o visual na reta final de seu tratamento contra o câncer de mama. Nesta sexta-feira (14), ela exibiu o novo corte de cabelo em suas redes sociais. A artista aderiu à franja reta e tingiu os fios de um tom mais loiro.

Na legenda, ela falou sobre este momento de sua vida, em que já fez a última sessão da quimioterapia

"Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele. Santa Touca Inglesa. Homens e suas tecnologias. Tive esse privilégio.  E os fios que foram voltarão, e os que ficaram, cairão. Esse é o ciclo da vida. 'Nada é permanete, exceto a mudança'. Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. E cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! Obrigada por tantos ensinamentos"

Ana ainda comentou sobre as transformações em sua vida. "Tempo de mudanças. Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto. Algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela"


 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 João Baldasserini muda seu visual para ‘O Tempo Não Para’
  2. 2 O Sétimo Guardião – Resumo dos Capítulos de 19 a 24/11/2018
  3. 3 O Tempo não para – Resumo dos Capítulos de 19 a 24/11/2018
  4. 4 Fabiula Nascimento fica loiríssima
  5. 5 Espelho da Vida – Resumo dos Capítulos de 19 a 24/11/2018