Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Eliana reencontra Chiquinho e Melocoton: “Vocês são o meu melhor presente”

Apresentadora relembrou momentos da carreira de sucesso que completa 30 anos

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2018, às 11h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana - Reprodução/Instagram
Eliana - Reprodução/Instagram

No domingo (25) foi ao ar a surpresa de aniversário para Eliana, organizada pela produção de seu programa. No dia 22 de novembro, a apresentadora celebrou mais um ano de vida e a data não poderia passar em branco, por isso sua produção produziu uma homenagem linda e promoveu o reencontro da aniversariante com personagens que marcaram sua trajetória. 

Vale relembrar que no dia da gravação do programa, Eliana pediu no Instagram para que a produção preparasse alguma coisa, mesmo que só um bolo de padaria. 

Eles foram além e criaram um vídeo com a pequena Eliana revivendo todos os passos da carreira de sucesso da apresentadora desde os tempos de Banana Split, grupo que ela fez parte. 

Na homenagem, a pequena Eliana é recepcionada na porta do SBT pelo Melocoton, personagem que a acompanhou na apresentação de programas infantis. Na sequência, seu maior sucesso, a música dos dedinhos. 

Seu fiel assistente não poderia ficar de fora, Chiquinho, interpretado por Edilson Oliveira,foi buscar a pequena para continuar passeando pelo passado de Eliana

Sua passagem pela Record TV também foi relembrada com a brincadeira do martelo e os integrantes do Ciência em Show, figuras presentes no Tudo É Possível. Assim como seus filmes, especialmente Eliana e o Segredo dos Golfinhos

Outros destaques foram para sua linha de perfumes e suas vitórias no Troféu Imprensa. Assim como sua atuação como madrinha do Teleton e da AACD. 

Para finalizar com chave de ouro, uma festa no palco. Chiquinho, a pequena Eliana, o Melocoton, fãs e equipe celebraram o aniversário da apresentadora e seus 30 anos de carreira.