Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Eliana causa comoção com look transparente para participar de gravação nos Estúdios Globo

Com visual sexy, apresentadora do SBT gravou nova temporada do programa de Tatá Werneck para o canal Multishow

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2018, às 18h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana na Globo - Reprodução
Eliana na Globo - Reprodução

A apresentadora Eliana causou uma verdadeira comoção ao aparecer deslumbrante para uma visita aos Estúdios Globo nesta quinta-feira (13).

A loira não saiu do SBT: ela está na emissora carioca para gravar participação na nova temporada temporada do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow, canal do grupo Globosat.

Com visual caprichado, ela apareceu toda da preto, sem deixar de lado seu corpão. Em outra foto ela apareceu belíssima após a ação do maquiador Junior Mendes.

Na última semana, a apresentadora comemorou o primeiro aniversário da filha, Manuela. A menina nasceu em 10 de setembro de 2017 após uma verdadeira batalha da apresentadora contra os riscos de uma gravidez marcada por complicações.

"Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Você nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais. Hoje você já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia". disse.  "Filha faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs", acrescentou ela em um post nas redes sociais.

Veja