Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

David Brazil comenta o namoro de Neymar e Bruna Marquezine: 'Parecem duas criançonas'

Promoter conta mais sobre a intimidade do casal Brumar

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2018, às 14h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine, David Brazil e Neymar - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine, David Brazil e Neymar - Reprodução / Instagram

O promoter David Brazil é amigo íntimo do casal Neymar e Bruna Marquezine e decidiu contar um pouco dos bastidores do casal Brumar. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ele contou que não é de dar conselhos amorosos, mas é apaixonado pelo relacionamento dos dois.

“Não dou [conselhos]. Não precisa. Quem está com eles na casa deles vê que é uma coisa tão fofinha. Parecem duas criançonas. Eu só torço para eles serem felizes para sempre”, afirmou.

Além disso, David deu a sua opinião sobre as fotos das férias de Marquezine na Grécia, que agitaram as redes sociais nas últimas semanas. “Ela abusou, humilhou com suas postagens... Não tem uma perebinha. Ela não usa calça jeans. Perfeitinha”, disse ele sobre as imagens do corpo escultural da artista na piscina.

Inclusive, segundo ele, o namorado de Bruna pode estar longe fisicamente, mas sabe de tudo. “Ele está só de olho. Ele vai e comenta”.

FESTA SURPRESA

O promoter David Brazil foi surpreendido pelo amigo, o craque Neymar Jr. Ele ganhou um festão na noite do dia 25 de julho para comemorar o seu aniversário de 49 anos.

Ele chegou na festa de carona com a mãe do craque, Nadine.

Assim que pisou no local, ficou eufórico. "Gente, o que é isso? Olha essa produção. É muito amor, gente", disse ele ao ver cada detalhe da decoração. "Olha isso, tudo personalizado. Com licença e obrigado, amor", brincou ele que é sempre conhecido pelo bom humor.