Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Datena: 'Estou gravando sob efeito de remédios pesados'

Após fraturar duas costelas, apresentador estreia programa dominical na Band no próximo dia 22 e ficará no ar por seis horas

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2018, às 22h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agora é com Datena ficará no ar das 15h às 21h - Reprodução / Instagram
Agora é com Datena ficará no ar das 15h às 21h - Reprodução / Instagram

A partir do próximo dia 22, José Luiz Datena invade os domingos da Band das 15h às 21h. O apresentador estreia Agora é com Datena ainda em tratamento para se recuperar da fratura de duas costelas no começo do mês. "É uma dor insuportável. Estou gravando esses dias sob efeito de remédios pesados. Mas está sendo tão legal que estou conseguindo superar a dor”, revelou o jornalista, nesta terça-feira, durante a entrevista que reuniu a imprensa no cenário da atração.

Na ocasião, ele falou que não tem intenção de explorar as desgraças alheias. Despedindo-se definitivamente do formato policial, Datena focará em games, entrevistas impactantes e música. “Porém, se acontecer alguma coisa ao vivo, pode ter o que for no ar, derrubo tudo para cobrir. E aí, os caras (apresentadores dominicais de outras emissoras) vão suar frio”, declarou. Em seguida, disse que é amigo de Silvio Santos, Faustão, Rodrigo Faro e Eliana. "Quem sou eu para querer competir com os caras na área deles”, afirma. 

Por não se tratar da primeira vez que Datena investe em uma atração voltada para o entretenimento, ele foi questionado sobre o que fará diante de um possível fracasso de Agora é com Datena. “Já conversei com a Band e o meu plano B é um talk show”, revelou. No entanto, o apresentador lembrou que já teve êxitos fora da seara policial, quando, por exemplo, apresentou No Vermelho e Quem Fica em Pé

Datena também falou que, por conta do sucesso alcançado em seus projetos, chegou a se contratado pela Globo. Na época, seus programas incomodavam a audiência das novelas da emissora carioca. "Eles tinham levado o Serginho Groisman, o Luciano Huck e a Ana Maria Braga. Eu era o quarto nome. Eu só não fui para a Globo porque o bispo me deu mais grana”, contou.