Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Conhecida como Fenomenal, Márcia Fellipe lança novo EP

O álbum conta com seis faixas, sendo quatro delas inéditas

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2017, às 18h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcia Fellipe - Reprodução/Instagram
Marcia Fellipe - Reprodução/Instagram

No último dia (12), a cantora Márcia Fellipe lançou nas plataformas digitais o EP Ressaca do São João, pela gravadora Universal Music. O álbum conta com quatro músicas inéditas: Paralisou, Foto mente, Solinho da Maldade, e Vai descendo, hit que embalou as grandes festas  nordestinas e que já alcançou mais de 1 milhão de views em menos de duas semanas no ar, além das regravações de Tá vendo e Se tivesse cuidado

Conhecida como Fenomenal, Márcia é um dos nomes mais respeitados na região do norte e nordeste. Entre junho e julho, por exemplo, ela marcou uma média de quase 60 apresentações. Nascida em Manaus, a cantora chegou a Fortaleza no ano de 2007 para assumir temporariamente o vocal da banda Aviões do Forró. Ganhou notoriedade no cenário musical e após o grande sucesso iniciou um projeto com o Furacão do Forró, que consolidou seu nome com a música de trabalho Tá rolando um zum zum zum e alcançou o 1º lugar nas rádios da região e lhe rendeu o  tão desejado disco de platina.

Em 2010 recebeu o convite para ingressar no Garota Safada ao lado do cantor Wesley Safadão. O resultado não poderia ser outro, a banda estourou em todo território nacional. A partir de 2014, porém, seguiu em carreira solo e em menos de um ano, conquistou a média de mais de 20 shows por mês além de grandes hits.

Em sua passagem pelo sudeste em 2016, Márcia Fellipe deixou registrado o calor da sua música e expandiu o seu sucesso na região com o seu carisma. Duas de suas músicas se destacaram durante sua passagem, por falarem sobre mulheres fortes que após o término dos seus relacionamentos dão a volta por cima , Virou ex perdeu a vez e Aqui ó pro meu ex.