Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Zilu Camargo e Marco Ruggiero completam 9 meses de namoro: ''Me sinto dependente''

Empresária ganhou uma mensagem inusitada do namorado

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2018, às 12h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo e Marco Ruggiero - Reprodução/instagram
Zilu Camargo e Marco Ruggiero - Reprodução/instagram

Zilu Camargo recebeu uma homenagem mais que especial do namorado, Marco Ruggiero, nessa quinta-feira (25). Ela, que geralmente é quem publica declarações para o parceiro, ganhou lindas palavras e uma foto em comemoração aos nove meses de namoro que o casal completou.

O fotógrafo utilizou suas redes sociais para homenagear a amada e, de acordo com ele, a foto escolhida data aproximadamente do começo do relacionamento dos dois: "Oi amor!!! Escolhi uma foto onde mais ou menos tudo começou, só agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida, não sei se sou merecedor de tudo isso, mas sei que hoje são nove meses que se completam e a cada dia que passa me sinto dependente do seu amor, obrigado por me fazer tão feliz, e volta logo que estou aqui sentindo a falta de um pedaço em mim!!!! Te Amo, feliz 9 meses", escreveu o apaixonado. 

Os fãs, que sempre demostram carinho pelo casal, logo surgiram mandando mensagens de amor e parabenizando o casal. "Como posso gostar tanto de dois seres que só conheço por foto!" escreveu um, "que lindo, você merece ela porque você é um ser humano maravilhoso", escreveu outro. 

Confira!