Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Cesar Tralli explode o fofurômetro ao mostrar o rosto da filha

É a cara do pai! Jornalista mostra foto do rosto da filha e encanta: 'Grude'

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2019, às 20h41 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - Thalita Castanha
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - Thalita Castanha

O jornalista Cesar Tralli surpreendeu a todos ao compartilhar um momento em família na noite desta quinta-feira (5).

Ele publicou uma foto de um momento com a filha, Manuella, após um dia de trabalho na Globo.

O apresentador surgiu com a cabeça coladinha na herdeira e acabou exibindo o rostinho dela. “Momento grude”, disse ele na legenda.

Manuella mostrou que está cada dia mais a cara do papai. “Meus biscoitinhos de amor”, afirmou a mamãe Ticiane Pinheiro ao comentar na foto.

UM MÊS DE VIDA

Ticiane Pinheiro comemorou o primeiro mês de vida de Manuellacom um ensaio fofíssimo. A apresentadora publicou nesta segunda-feira (12) uma imagem do ensaio newborn da pequena Manuella e incluiu um textão parabenizando a filha pelo primeiro mês de vida.

"Manu, hoje você faz um mês de vida. Há 30 dias meu amor aumenta a cada minuto e a vida mudou para muito melhor. Agora tenho duas princesinhas em casa para chamar de minhas. Dois pedacinhos de mim para deixar meu legado. Rafinha e você. Manu é felicidade. Papai ganhou uma filha, Rafinha uma irmã mais nova e eu, um coração lotado de orgulho", se derreteu a mamãe orgulhosa.

Ela completa: "O laço na nossa família se consolidou e se multiplicou com a chegada desse pacotinho de biscoito recheado de amor. Se com um mês você já causou isso, imagina com o passar do tempo! Te desejamos demais, filha! Você é fruto de muito, mas muito amor. Que possamos fazer de você um ser humano maravilhoso e que você viva muitas alegrias nessa vida!".