Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ceará revela planos de aumentar a família com Mirella Santos e já fez escolha de nomes

Em entrevista, humorista contou que o casal vai ter um novo herdeiro em breve

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2018, às 15h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará e família - Reprodução/Instagram
Ceará e família - Reprodução/Instagram

Filha única de Wellington Muniz, o Ceará, e sua esposa, a modelo e repórter Mirella Santos, a pequena Valentina está prestes a ganhar um irmãozinho e quem deu a notícia foi o próprio papai.

Em entrevista para o canal do Youtube de Alvaro Leme, o humorista contou que planeja ter outro filho com a esposa e que a herdeira do casal já começou a aceitar a ideia.

Eu quero e, aliás, esses dias ela sonhou que estava grávida. A Valentina já está crescendo e começando a aceitar melhor a ideia de ter um irmãozinho ou uma irmãzinha”, disse ele.  

De comum acordo, ele e a esposa já até decidiram os nomes dos bebês. Se for menina se chamará Catarina, se for menino o nome do herdeiro deverá ser Enrico. Valentina também ajudou nas escolhas dos nomes de seus futuros irmãos.

Ceará revelou ainda que a escolha do nome da filha deles foi simples, pois ambos tinham o desejo de chamar a menina de Valentina.

Eu pensava que se um dia eu casasse e tivesse filhos, se fosse menina se chamaria Valentina. Quando a gente se conheceu eu descobri que ela também tinha essa vontade. Eu tinha uma lista de nomes de menino e nomes de menina o primeiro nome da lista de menina era Valentina e o primeiro nome de menino era Enrico”, revelou.

O humorista aproveitou o momento para declarar seu amor à modelo.

Eu agradeço muito à Mirella por essa família que eu tenho, se não fosse por ela eu não teria essa filha linda. Sou apaixonado pela minha mulher e amo a família que a gente formou”.

Mirella e Ceará estão juntos há sete anos, sendo seis de casados.