Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Cátia Paganote se emociona ao reencontrar a filha após 70 dias em A Fazenda

Artista foi expulsa do reality show da Record

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2018, às 15h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Paganote e a filha, Valentina - Reprodução / Instagram
Cátia Paganote e a filha, Valentina - Reprodução / Instagram

Depois de ter sido expulsa de A Fazenda 10, da Record, Cátia Paganote conseguiu matar a saudade de sua filha, Valentina. Na tarde desta sexta-feira (30), ela emocionou a todos ao registrar o momento em que reencontrou a herdeira após ficar mais de 70 dias confinada no reality show.

“Nestes mais de 70 dias, vocês me viram rir, pular, dançar e, muitas vezes, chorar. Quero compartilhar com vocês este momento mais que especial do meu reencontro com a minha filha, Valentina”, disse ela.

Na quarta-feira (28), durante brincadeira aquática promovida pela produção, Catia e Evandro Santo se desentenderam e a peoa deu um tapa na cabeça dele. “Para, Evandro, que saco. Ele segura minha mão”, disse ela. 

No dia seguinte, tensão entre os participantes por não saberem qual seria a atitude tomada pela direção do reality. Em decisão inédita, a emissora suspendeu a roça da semana – formada por Catia e Evandro. 

Na noite de quinta-feira (29), Marcos Mion anunciou ao vivo a decisão tomada: Catia está expulsa de A Fazenda

“A direção do programa assistiu inúmeras vezes a essa imagem, analisou criteriosamente tudo o que aconteceu na atividade e concluiu que quando a Catia deu o tapa no Evandro, ela descumpriu uma regra fundamental do programa. Conforme a gente disse lá atrás no caso da Nadja e do Caíque, nenhum peão pode agredir outro e nem ameaçar a integridade física dos demais competidores”.

“A Catia foi uma guerreira nessa temporada, jogou muito, chegou aqui pelos próprios méritos. Uma mulher muito forte, mas chega uma hora nesse jogo onde a força não pode ser apenas física, ela tem que ser mental. O jogador tem segurar a onda da irritação, do cansaço, da saudade, sem deixar seu psicológico falhar. Infelizmente, por ter violado essa regra básica do jogo, a Catia causou a própria expulsão e enquanto a gente estava assistindo ao vídeo da atividade, a Catia recebeu um aviso para seguir até o closet e de lá ela não voltou mais”, continuou.

“Pela decisão da direção, Catia Paganote está oficialmente fora do jogo”

Essa é segunda expulsão da temporada. Anteriormente, Nadja Pessoa foi eliminada após agredir Caíque Aguiar