Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Casada com um galã de novela, Mari Bridi confessa que sente ciúmes de Rafael Cardoso: 'Fico bolada'

A youtuber comentou sobre cena sensual do ator com Grazi Massafera na novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2018, às 13h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso e Mariana Bridi - Reprodução / Instagram
Rafael Cardoso e Mariana Bridi - Reprodução / Instagram

Mariana Bridi afirmou que é ciumenta quando o assunto é o marido famoso, o ator Rafael Cardoso. Em um novo vídeo no YouTube, ela conversou com Rafa Brites sobre o tema e confessou o que sente quando vê as redes sociais do marido.

“Às vezes fico bolada com os negócios que ele curte. São pessoas que eu também sigo. Eu penso: ‘Não achei adequado você curtir essa foto aí’. Tenho ciúmes de coisas reais. Tenho um certo incômodo. O Rafa não dá muita bola para isso e até fica meio bolado porque acha que além de tudo é perigoso esse tipo de coisa. Mas tem muita gente nas redes sociais que fica mandando coisas inapropriadas”, disse ela.

No entanto, Mari afirmou que não se importa de ver o marido beijando outra atriz em uma cena de novela. A loira até relembrou o episódio em que vazaram fotos de uma cena sensual do Rafael com a Grazi Massafera na novela O Outro Lado do Paraíso, e que causou grande alvoroço nas redes sociais.

“Nessa novela passada, ele me falou que ia ter gravação com a Grazi de cenas de sexo. Ele me contou antes de gravar. E foi uma coisa meio bizarra. Eles estavam no Tocantins, gravando à noite... Meu pai é diretor e eu sei que quando vai gravar essas cenas assim, eles tiram todo mundo do set. Daí neste dia tinha uma fotógrafo com uma câmera super zoom e fez foco no Rafa e na Grazi. Parecia muito que os dois estavam transando. Começou a vazar em tudo o que é lugar. Foi super desgastante tanto para a gente quanto para a Grazi... Tanto que as cenas nunca foram ao ar. Quando vi as fotos, lembro que era esquisito porque parecia que o seu marido estava transando com outra pessoa. Mas no momento pensei muito mais na Grazi. Parecia que era uma putaria e não era o que estava rolando", afirmou. 

Atualmente, Rafael Cardoso está no ar na novela Espelho da Vida, da Globo, e Mari está acompanhando cada cena