Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carol Fiorentino está grávida de seu primeiro filho

Irmã de Isabella Fiorentino fala sobre a gestação

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2018, às 19h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Fiorentino e Joanir Rodrigues - Reprodução / Instagram
Carol Fiorentino e Joanir Rodrigues - Reprodução / Instagram

A confeiteira Carol Fiorentino vai aumentar a família. Irmã da apresentadora Isabella Fiorentino, ela anunciou que está grávida de seu primeiro filho.

A estrela contou a novidade com um vídeo em seu canal no YouTube. Ela confessou que não vai mais se importar com os quilinhos a mais por causa das guloseimas que costuma comer em seu trabalho, já que, agora, está permitida a ter uma barriguinha saliente.

"Eu tenho um segredo para contar para vocês. Um segredo muito bom que eu estou muito feliz. Muita gente me perguntou se eu queria ou não, muita gente me perguntou se eu estava ou não e isso me fazia ficar um pouco preocupada com as empadinhas, as coxinhas estavam fazendo efeito. Eu estou grávida! Eu tinha certeza que eu tinha que dividir isso com vocês, que me acompanham há tanto tempo, tem tanto carinho por mim, e eu fazia questão de dividir isso com vocês todos. Estou com meu pãozinho no forno e o bom é que agora eu não preciso mais me preocupar. É óbvio que vou ter uma alimentação saudável, mas aquele quilinho que tinha na barriga, agora não tem mais problema. Eu e meu maridão, namorido, estamos muito felizes, muito satisfeitos, a gente desejou muito essa criança e a gente quer que ela nasça com muita saúde", disse ela, que namora com Joanir Rodrigues

Carol se tornou conhecida do grande público ao ser jurada e também apresentadora do Bake Off Brasil, do SBT.