Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Carol Dantas manda recado para Neymar após ver foto do filho

Atleta mostra os momentos de diversão com o herdeiro na Rússia

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2018, às 20h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Neymar e Davi Lucca - Reprodução/Instagram

Mesmo de longe, Carol Dantas está de olho no que o filho, Davi Lucca, está fazendo com o jogador de futebol Neymar Jr, na Rússia. O menino foi passar alguns dias com o papai durante a Copa do Mundo e aproveita as folgas para se divertir. No entanto, a mamãe mandou um recado para que também se preocupassem com a saúde.

Ao ver uma foto do herdeiro com o atleta na beira da piscina, ela avisou: “Não esquece o protetor”. Quando leu o comentário da ex de seu atual namorado, a atriz Bruna Marquezine se divertiu e deu risada. Além disso, a morena também elogiou a dupla: “Lindos”.

Em outro momento, Neymar gravou um vídeo brincando de capoeira com o filho no corredor do hotel em que está hospedado. “Vários Paranauê”, disse na legenda.

O pequenochegou na última terca-feira (26) à Russia, tudo registrado pela titia, Rafaella Santos. Os dois curtiram o jantar juntos e ao fim brincaram em um pula-pula no hotel onde estão hospedados.

Davi também caprichou no visual para acompanhar o papai em campo nesta quarta-feira (27). A titia, irmã do camisa 10, registrou a nova cabeleira nas redes.

A FAMÍLIA INTEIRA ESTÁ NA RÚSSIA

Nadine chegou para companhar o segundo jogo do filho, duelo contra a Costa Rica, no qual comemorou a vitória brasileira e ao lado da filha, Rafaella e da nora,Bruna Marquezine.Bruna inclusive ganhou complementos da sogra mas já retornou ao Brasil 

Desde então, ela não parou de compartilhar suas experiências na Copa. Ela inclusive apareceu ao lado de amigos e parentes todos se preparando para o jogo da Seleção Brasileira. Ela inclusive compartilhou um clique especial com o neto, Davi Lucca.

Varios Paranauê

A post shared by Nj neymarjr (@neymarjr) on

My little boy

A post shared by Nj neymarjr (@neymarjr) on