Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carol Castro festeja os 11 meses da filha, Nina

Antes de voltar para a TV, atriz mostra celebração em família

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2018, às 19h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro e a filha, Nina - Reprodução/Instagram
Carol Castro e a filha, Nina - Reprodução/Instagram

A atriz Carol Castro encantou seus seguidores ao compartilhar uma foto da festa de mêsversario de sua filha, Nina, fruto do relacionamento com o violinista Felipe Prazeres. Na noite desta sexta-feira (13), mãe e filha sopraram as velinhas do bolo em celebração intimista na casa da família.

“11 meses de mais pura felicidade”, disse ela.

Nina nasceu em agosto de 2017. Carol e Felipe assumiram o namoro em março de 2016, mas já se conheciam há mais de 15 anos. Ele, aliás, tocou no primeiro casamento da atriz com Marco Bravo em 2009.

A estrela está prestes a voltar para a televisão. Ela está no elenco da novela O Tempo Não Para, próxima trama das 19h na Globo. A artista dará vida para a capitã de fragata da Marinha, Waleska Tibério. A personagem será a responsável por coordenar a operação de resgate da família encontrada nos blocos de gelo. Além disso, ela manterá um relacionamento escondido com Elmo (Felipe Simas), pois sente vergonha da falta de vontade dele em crescer na vida.

A novela O Tempo Não Para estreará em julho e substituirá Deus Salve o Rei. A história é escrita por Mario Teixeira e tem direção artística de Leonardo Nogueira.