Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Cantora do hit ‘Trem Bala’ se casa com a namorada no Paraná

Ana Vilela e Amanda Garcia celebraram a cerimônia em Londrina

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2018, às 13h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Vilela - Globo/Paulo Belote
Ana Vilela - Globo/Paulo Belote

Dona do sucesso Trem Bala, a cantora Ana Vilela se casou com Amanda Garcia no último sábado (22) na cidade de Londrina, no Paraná. Juntas desde 2012, o casal celebrou a união com amigos e familiares.

No Instagram, a cantora fez uma declaração para sua amada, relembrando os momentos do casal e a sensação de realizar o sonho do casamento.

“Eu não consegui até agora descrever a sensação de ver essa mulher de noiva, enquanto a porta abria e a gente sorria e chorava. Foram várias as vezes que a Amanda veio em minha direção, mas nunca foi tão difícil parar em pé. Ontem, durante a festa, falamos um milhão de vezes ‘quem diria?’ E QUEM DIRIA, NÉ? Queria ver a cara da Ana e da Amanda de 2012, que sonhavam com um beijo, um abraço, vendo a gente de mãos dadas , no altar, nossa família, nossos amigos, todo mundo chorando demais e falando pra gente sobre o quanto é fácil ver amor em nós. Não consigo pensar em um momento da minha vida em que eu estivesse TÃO feliz. Tão completa. Você me transborda todos os dias, mexirica. Você me faz sentir capaz de qualquer coisa, me faz inteira. E em nenhum momento dessa vida eu vou deixar de te amar com o maior amor que eu puder sentir”.

Ana elogiou sua noiva e o amor que elas sentem uma pela outra. 

“Aí, galera, tão vendo essa moça ali, de branco: CASEI!”, brincou ela.

Na publicação os fãs desejaram felicidades para as recém-casadas.

“Que lindo! Parabéns pra vocês, que o amor seja tudo na vida de vocês”, comentou um seguidor.

“O texto mais lindo e puro pra definição de amor, amor é isso, é faltar palavras”, disse outro.

Amanda usou suas redes sociais para compartilhar fotos suas com o vestido de noiva. “Não sei vocês, mas eu desconheço uma noiva mais bonita que eu mesma”.