Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Caetano Veloso fará shows em família

Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo são as primeiras cidades que vão receber o projeto Caetano Moreno Zeca Tom Veloso

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2017, às 18h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano Veloso faz shows em família - Fotos: Divulgação
Caetano Veloso faz shows em família - Fotos: Divulgação
Caetano Veloso vai subir ao palco ao lado de pessoas muito especiais. Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo serão as primeiras cidades a receber o projeto Caetano Moreno Zeca Tom Veloso, no qual toca ao lado dos três filhos Moreno, Zeca e Tom. Ao todo, serão oito apresentações no Rio, seis na capital paulista e duas em BH.  O show estreia dia 3/10 em terras cariocas no Theatro Net Rio. Em Minas, o quarteto se apresenta nos dias 7 e 8/10 no Palácio das Artes. A temporada paulistana começa dia 14/10 e continua todos os sábados e domingos de outubro no Theatro Net SP. "Há muito tempo tenho vontade de fazer música junto a meus filhos publicamente. Desde a infância de cada um deles gosto de ficar perto. Cada um é um. Sempre cantei para eles dormirem. Moreno e Zeca gostavam. Tom me pedia pra parar de cantar. Indo por caminhos diferentes, todos se aproximaram da música a partir de um momento da vida", revela Caetano.

Ele também conta que o trio não era tão ligado em música como as pessoas imaginam.  "Moreno, que nasceu vinte anos antes de Zeca, formou-se em física. Tom, que nasceu cinco anos depois de Zeca, só gostava de futebol. Moreno e Tom já se profissionalizaram como músicos. Zeca, depois de passar parte da adolescência experimentando com música eletrônica, começou a compor solitariamente. Quero cantar com eles pelo que isso representa de celebração e alegria, sem dar importância ao sentido social da herança. É algo além até mesmo do "nepotismo do bem", na expressão criada por Nelson Motta.", finaliza ele.