Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Responsabilidade

Bruna Marquezine dá injeção na amiga grávida e cai na gargalhada de nervoso

Atriz é convocada para ajudar Shantal Abreu, que está esperando o nascimento do primeiro filho

Redação Publicado em 05/07/2018, às 19h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine caiu na gargalhada de tanto nervoso ao ter que dar uma injeção na amiga Shantal Abreu, que está grávida de seu primeiro filho com o modelo Matheus Verdelho. Nesta quinta-feira (5), a empresaria e blogueira compartilhou um vídeo do momento em que recebia a aplicação no braço.

Nas imagens, Bruna afirma: “Meu Deus, Shantal! Sua irresponsável... Como você confia em mim? É porque eu amo seu filho”. Enquanto isso, Shantal incentiva a colega: “Vai na fé!”.

Ainda nas redes sociais, Shantal explicou que a injeção é contra o desenvolvimento de trombofilia durante a gestação e revelou o motivo de publicar vídeos dos amigos aplicando o medicamento. “Agora todo mundo que faz a gentileza de me ajudar com as picadinhas, eu posto. Já que eu estava triste que teria que tomar injeção todo mundo (é para trombofilia), decidi transformar essa hora mais difícil do dia, na hora mais divertida! Está dando certo. Eu sempre peço para alguém aplicar, porque eu não consigo sozinha. Hoje foi o dia dela, Bruna Marquezine. Obrigada Bru, amei nosso dia”.