Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Breno participa do Mais Você e leva alfinetadas de Ana Maria Braga

O penúltimo eliminado do BBB18 deu o que falar no programa, que também contou com a participação de sua mãe, Maria Olivia, sucesso nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2018, às 13h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os momentos finais do BBB18 - Fotos: Reprodução Instagram
Confira os momentos finais do BBB18 - Fotos: Reprodução Instagram

Breno, que foi o penúltimo eliminado do BBB18, cujo resultado saiu na segunda-feira (16), participou do programa Mais Você, na manhã da terça-feira (17) e foi alfinetado pela apresentadora Ana Maria Braga em relação aos seus romances dentro da casa e sobre seu silêncio dos últimos dias de confinamento. Na casa, o ex-participante se relacionou com Ana Clara, Jaqueline e Paula. 'Você não gosta de repetir coisas, né? Namorada, inclusive', disse Ana Maria, sendo seguida pelo papagaio Louro José. "Na minha vida, tudo eu deixo rolar. O que é para ser vai ser. Normalmente eu estou na zoeira. Lá na casa, eu tinha um pouco de cautela", alegou Breno. "A gente não viu muita cautela. Quase nenhuma", rebateu o papagaio. "É que chega lá e você não dá conta do negócio. Vai rolando e conhecendo. Se não dá certo, você parte para outra", justificou o arquiteto.

A mãe dele, dona Maria Olívia, que conquistou a internet com seu carisma ao torcer para o partcipante, também esteve na atração matinal. Maria foi convidada para participar do Mais Você, entretanto, Ana Maria Braga preferiu não chamar a senhora para entrar no estúdio do seu programa. A apresentadora conversou com a dona de casa, que se manteve fora do cenário principal, e perguntou o que ela achou da participação do filho. “Ele fez tudo aquilo que eu ensinei, é um homem de caráter. Só tenho a agradecer”, disse ela, na ocasião. Ana também questionou sobre a mulher ideal para o filho e ela respondeu: “Que faça ele feliz, mas eu sou ciumenta”. Sua participação foi bem rápida e isso deixou muita gente chateada nas redes sociais.

A eliminação de Breno, o penúltimo a ir embora, aconteceu com 88,34% dos votos do público.