Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Betty Lago teria sido induzida a assinar testamento em seus últimos dias, diz programa de TV

Patrimônio da atriz já teria sido consumido por dívidas; há suspeitas de fraude

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 17h42 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Betty Lago é dado como morto em briga por herança - Reprodução
Filho de Betty Lago é dado como morto em briga por herança - Reprodução

A disputa que envolve os bens que eram da atriz Betty Lago acaba de ganhar novos contornos. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, há uma briga na justiça entre dois filhos da ex-global.

Há indícios de que a atriz teria sido manipulada a assinar o testamento que deixou 80% do bens para o filho caçula, Bernardo Lago. 

De acordo com o programa, uma médica atestou no dia 12 de setembro de 2015, dias antes da morte da atriz, que ela estava "gravemente debilitada, em estado de confusão mental". Segundo relatos, a atriz  "não abria mais os olhos" nem "conseguia completar palavras", tendo "momentos de alucinação".

A disputa envolvendo a herança da atriz segue na justiça. Há relatos também de que um dos apartamentos que eram da atriz foi à leilão após o acúmulo de IPTUs não pagos. Duas salas comerciais estariam seguindo o mesmo caminho.

MAIS CONFUSÃO

Ainda segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", Bernardo Lago foi descrito no processo como "morto".

Segundo o jornalista, o consultório jurídico que atende Bernardo falou que houve um erro de digitação do tribunal na capa do processo. Agora, eles vão acionar a Justiça para que esse erro seja corrigido.

No testamento da atriz, Bernardo Lago ficou com 80% da herança. Sua irmã, Patrícia, entrou na justiça pedindo a divisão completa dos bens como prevê a lei brasileira.

Betty Lago faleceu em 2015 após uma luta comovente contra o câncer.