Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Bella Piero radicaliza na mudança de visual e doa o cabelo

Atriz se despede de seu cabelão e adere ao corte chanel

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2018, às 20h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Piero - Reprodução/Instagram
Bella Piero - Reprodução/Instagram

A atriz Bella Piero decidiu dar adeus ao cabelão. Depois de participar da novela Malhação – Vidas Brasileiras, ela radicalizou em sua mudança de visual e aderiu ao cabelo corte chanel.

A transformação aconteceu nesta segunda-feira (27) e a estrela ainda revelou que doou os fios cortados para o Instituto do Câncer.

ALERTA NA TV

Em Malhação, Bella interpretou Sofia, uma fã obsessiva que persegue o cantor Garoto (Pedro Maya). Em suas redes sociais, a atriz falou sobre a importância de abordar o tema na telinha.

"Mostrar o perigo de um caminho fácil, de naturalização de comportamentos abusivos, como por exemplo : o sentimento de posse, o controle, a obsessão, inversões psicológicas, gaslighting, agressividade de forma verbal e/ou psicológica. É muito difícil estar dentro de uma relação abusiva e se dar conta, preferimos nos auto-sabotar ou aceitarmos que nós estamos errados. E o mais importante de tudo. Entender a importância de se respeitar, antes mesmo de um relacionamento. Entender que ninguém em nenhuma relação tem o poder de te fazer feliz. Nós já somos inteiros e responsáveis pelo nosso controle emocional, pela nossa felicidade e pelo nosso amor próprio. Não adianta se relacionar com alguém se você não está preparado para se relacionar com você mesmo, se você antes de tudo e todos, não está preparado para se amar"