Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reality Show

BBB19: Paula volta a fazer comentários polêmicos e Marcelo D2 se pronuncia: “Que vergonha”

Sister causou revolta até de famosos ao fazer comentários controversos

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2019, às 17h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula, BBB19 - Reprodução / Instagram
Paula, BBB19 - Reprodução / Instagram

Participante da 19ª edição do Big Brother Brasil, Paula já está marcada por fazer comentários considerados, no mínimo, polêmicos.

Após ser acusada de racismo, preconceito e ser detonada por fazer brincadeiras com assuntos delicados, a sister voltou a causar revolta, no último sábado (02), ao fazer novos comentários pejorativos sobre moradores da favela.

 Eu era apaixonadinha pelo meu primo. Aí, com 12 anos, entrou um menino na minha escola que era idêntico a ele. E como [o meu primo] me achava criança, não me dava muito moral e esse menino era igualzinho a ele, só que era de uma favela pesadona da minha cidade. E eu não sabia! Daí eu fui, beijei ele, porque eu precisava beijar, já que não tinha o meu primo. Aí beijei o menino da favela. Só que o menino tinha uma namoradinha da favela, e descobriram, meu Deus! Um belo dia, em uma festa junina que teve na minha escola, baixou a favela inteira lá, as meninas da favela”, disse ela durante uma conversa com Hariany.

Na web, os internautas não deixaram a fala passar despercebida e detonaram a atitude da sister, ate o cantor Marcelo D2 se pronunciou sobre o assunto.

Pessoas de bem beijando menino da favela. Que vergonha desse Brasil. Regredimos”, disse ele.

Veja: