Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

BBB19: Paula revolta a web com comentário sobre Fábio Assunção

Internautas ficam contra a sister em assunto polêmico

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2019, às 18h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula, BBB19 - Reprodução / Instagram
Paula, BBB19 - Reprodução / Instagram

A sister Paula causou comoção nas redes sociais após fazer um comentário sobre o ator Fábio Assunção durante o confinamento do Big Brother Brasil 19. A loira afirmou que gostaria de sair para beber com o artista, que tem problemas conhecidos de dependência química.

“Beijo, Fábio Assunção, quando eu sair vamos tomar uns goles juntos”, disse ela entre risadas. Até Diego entrou no assunto da sister e até sugeriu um affair entre eles. “Já vejo as notícias, vocês na balada, ex-BBB tem affair com Fábio Assunção”. E Paula completou: “E são vistos dirigindo bêbados por São Paulo”.

A conversa deixou os internautas incomodados: “Essa piada foi totalmente desnecessária”, “Ela é muito sem noção e o pessoal gosta de passar pano” e “Meu Deus, lá estão Hari e Paula zoando o Fábio Assunção. Eu não tenho mais paciência”.

Recentemente, Fábio Assunção falou sobre o seu problema de saúde após ser tema de uma música.

Eu não pretendia tornar esse assunto público por vários motivos, mas a imprensa resolveu comentar e os meninos foram bem generosos fazendo o vídeo deles explicando nosso acordo sobre a música Fábio Assunção. Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zoeira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é. Com as suas famílias".