Ayrton se emociona com Ana Clara no Vídeo Show

Ex-BBB se declara para a filha: 'Ana Clara se consagra, mostra seu talento, seu carisma incomum, e consegue realizar o seu sonho'

sexta 13 julho, 2018
Ana Clara e Ayrton
Ana Clara e Ayrton Foto:Reprodução/Instagram

O ex-BBB Ayrton Lima ficou emocionado ao ver sua filha, Ana Clara Lima, ser contratada para integrar a equipe do Vídeo Show, da Globo. Em seu Instagram, ele fez uma linda declaração para a herdeira sobre o novo passo profissional. Na mensagem, o brother enfatizou que esta conquista é uma consequência do sucesso que fizeram no Big Brother Brasil – no qual ficaram em terceiro lugar.

“Após 16 anos na tentativa de conseguir realizar um sonho e por tudo que vivi, o BBB me deu a grande oportunidade de realizá-lo e, o mais gratificante, com a minha família. Mas a grande surpresa estaria por vir! Ana Clara se consagra, mostra seu talento, seu carisma incomum, e consegue realizar o seu sonho, que é ser uma repórter. A família Lima e principalmente a Ana clara, sabem que graças ao BBB, ela está vivendo a melhor fase da sua vida... então eu só tenho que dizer: meu muito obrigado por tudo que o BBB e os fãs estão fazendo por nós. Amamos todos vocês. A emoção é muito grande!", disse ele. 

MUDANÇAS NO VIDEO SHOW

A TV Globo confirmou na tarde desta quinta-feira (12) que o vespertino Video Show vai passar por um processo de mudanças.

Na apresentação, o programa agora terá um trio feminino: além de Sophia AbrahãoVivian Amorim e Fernanda Keulla se revezam na apresentação da atração.

"O ‘Vídeo Show’ é um programa dinâmico por natureza e estamos sempre em busca de novidades para o público. Já tivemos grandes nomes no comando da atração e o programa também se transformou em uma grande janela para novos talentos. Se renovar e se reinventar está em seu DNA desde que nasceu. Estamos todos felizes com os novos integrantes", disse a diretora geral do programa Aída Silva em comunicado enviado à imprensa.

Além da apresentação, a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Titto também vão fazer parte da atração em matérias externas.

Para Ana Clara, é uma grande oportunidade. “Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”, diz.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Orgulho e Paixão: Julieta e o filho, Camilo, selam a paz em cerimônia dupla de casamento
  2. 2 Hoje em 'Segundo Sol': Beto pede Luzia em casamento
  3. 3 Hoje em 'O Tempo Não Para': Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Edmundo pede Fani em casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Jornais falam sobre o caso de Beto Falcão