Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / INDIGNADO

Ator e diretor critica shopping do Rio de Janeiro após ser barrado: 'Trauma'

O ator e diretor Ernesto Piccolo utilizou de suas redes sociais para compartilhar que foi impedido de entrar no Shopping do Rio de Janeiro

Ernesto Piccolo foi barrado em Shopping no Rio de Janeiro - Rodrigo Lopes
Ernesto Piccolo foi barrado em Shopping no Rio de Janeiro - Rodrigo Lopes

Nesta quinta-feira, 28, o ator e diretor de teatro Ernesto Piccolo (61) fez um desabafo em suas redes sociais após ser impedido de entrar em um Shopping no Rio de Janeiro. Em seu perfil oficial no Instagram, ele deu mais detalhes sobre a situação e declarou: "Trauma".

"Trabalho nos teatros do shopping a mais de 40 anos! Domingo passado, chegando no final de 'Duetos' [espetáculo], da qual sou diretor fui barrado pelos seguranças na entrada do shopping. Surpreendido, pedi para falarem com alguem do teatro… Eles falaram com o funcionário do shopping que sentado estava, sentado ficou", comenta.

Ernesto menciona que nenhum segurança foi solícito, pelo contrário, não chamaram ninguém do teatro e ainda insinuaram que Ernesto estava gritando com eles. Constrangido com toda essa situação, o diretor foi embora.

"Passado um tempo, perguntei em voz alta se ele não poderia chegar na porta. Ele mandou 'não berra comigo não' e não foi. Me senti barrado em casa. Não consegui falar com ninguem do teatro nem da produção. Fui embora com aquela sensação de nunca mais querer voltar", desabafou.

Após toda essa situação, o diretor de teatro disse que procurou a equipe do Shopping da Gávea para esclarecer o que de fato ocorreu, mas não conseguiu: "Me enchi de coragem para superar meu trauma e resolver a questão, mas aqui a menina da recepção disse que reclamação não se fala direto na administração! So por email!".

Por fim, Ernesto disse que espera que toda essa situação seja resolvida logo: "Tenho outros espetáculos agendados nos teatros do shopping e não queria estremecer uma parceria de anos. O que está acontecendo?? Querem vender o shopping ?? Os restaurantes nao aproveitam o publico das sessoes de domingo? MUITO TRISTE!!", finaliza

Nos comentários da publicação, uma internauta afirma ter presenciado a cena: "Absurdo, que situação!!! Eu passei nesse momento e vi rapidamente o que estava acontecendo. Mas imaginei que era exatamente isso, mais uma vez o despreparo dos seguranças".