Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Será?

Após término, Léo Santana faz declaração emocionante para Lorena Improta e gera rumores de reconciliação

Os dois, que seguem entre términos e retornos, teriam decidido colocar um fim no romance

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2018, às 16h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana e Lorena Improta - Reprodução/Instagram
Léo Santana e Lorena Improta - Reprodução/Instagram

Será que volta? Nesse sábado (27) Lorena Improta realizou seu primeiro show com o projeto "Fantástico Mundo da Lore" voltado ao público infantil e Léo Santana não deixou de parabenizar a ex-noiva. Com um textão em sua rede social, o cantor fez uma bela declaração demonstrando seu carinho e afeto pela jovem, despertando a atenção dos fãs que torcem pelo casal.

"Aquela menina-mulher de incertezas com o que se propunha fazer. Aquela benção de mulher que coloca amor e verdade em tudo que faz, mesmo com o friozinho na barriga. Mas você é forte o suficiente pra superar tudo isso... E hoje, 27/10, é o dia da virada de sua vida... tanto profissional como pessoal. O FANTÁSTICO MUNDO DA LORE veio pra ficar, abrilhantar e emocionar todas as crianças desse Brasil", escreveu o cantor na publicação.

Léo ainda escreveu palavras de encorajamento e de apoio a ela: "Essas palavras são pra dizer que você chegou onde está não por acaso, mas sim por mérito seu, por sua dedicação, pela sua vontade de CRESCER a cada dia, de VENCER cada obstáculo que aparece... Eu tenho um orgulho absurdo de ti, Neni. Escrevendo com os olhos cheios d’água. Suba naquele palco, faça apenas o que já sabe, apenas o que Deus lhe deu de melhor.. ESCANCARE esse teu LINDO E ABENÇOADO SORRISO e simplesmente BRILHE...". 

Para finalizar, o cantor baiano disse que Lorena poderia contar sempre com ele e disse que a amava.

Confira a publicação!