Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após sucesso como autora, Suzana Pires se torna empresária e lança linha de joias

O lançamento oficial dos acessórios acontece nesta segunda-feira (15)

Por Tatiana Ferreira Publicado em 15/05/2017, às 12h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Pires - Marcelo Ringo/Divulgação
Suzana Pires - Marcelo Ringo/Divulgação

Suzana Pires é o tipo de artista que não se conforma com a mesmice. “Gosto de causar”, diverte-se a atriz e autora da Globo, que, quando o assunto é trabalho, joga em todas posições. Aproveitando as merecidas férias da TV, após escrever sua primeira novela, Sol Nascente, Suzana agora empresta o seu nome para uma coleção de joias feitas em parceria com a grife Mãos da Terra. 

“No passado, eu já tinha recebido algumas propostas para associar o meu nome. Mas esse convite de agora casou perfeitamente comigo. Eu adoro moda, é um assunto que eu conheço, que gosto de pesquisar, saber as tendências, então, foi unir o útil ao agradável”, conta Suzana, que possui seis conjuntos de brincos, colares e braceletes em sua coleção batizada de Raízes.

O lançamento oficial da linha de joias acontece nesta segunda-feira (15). As peças podem ser encontradas no site (loja.maosdaterrabrasil.com.br). “Eu amei o resultado. São peças pensadas com muito cuidado e carinho. Participei ativamente do processo, opinei bastante, conversei com a designer. Pensamos em criar joias que sejam pontos de luz nos looks de inverno”, explica. 

Enquanto o lado empresária segue de vento em popa, Suzana não deve ficar muito tempo longe da TV. E o público pode esperar em breve uma nova trama escrita pela autora. “Por enquanto, eu sigo de férias. Mas já estou pensando em algumas coisas. Devo ter novidades em breve (risos). Estou aproveitando esse momento de agora para adaptar o meu monólogo ‘De perto ela não é normal’ para os cinemas”, diz Suzana, que adora esse ritmo intenso: “Amo trabalhar. Respiro trabalho. É um prazer que sinto. E eu consigo fazer muitas coisas porque acordo todos os dias comprometida com a realização de sonhos pessoais, mas que entretenham um grande público. Sou bem focada e tenho uma equipe maravilhosa. Prefiro essa loucura de fazer mil coisas do que o marasmo”.