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Após perder 20 kg, Fabiana Karla surge de biquíni: ‘Curta suas formas’

Humorista chama a atenção com foto de seu novo corpo nas redes sociais

segunda 2 julho, 2018
Fabiana Karla
Fabiana Karla Foto:Reprodução / Instagram

A atriz Fabiana Karla deu uma lição de autoestima nas redes sociais. Depois de eliminar 20 kg, ela colocou o biquíni e foi curtir a praia no Rio de Janeiro. A artista mostrou uma foto de seu corpo nas redes sociais e destacou o empoderamento de vestir o que sente vontade.

“Curta a vida do seu jeito, com suas formas, sem se preocupar com padrões... ‘Esse brilho é meu’ né Iza. Para você que estava com o biquíni no fundo da gaveta e louca para ir à praia”, disse ela na legenda.

A humorista passou por um processo de mudança de hábitos de vida no último ano. Ela contou com o apoio da personal trainer Cau Saad com o treino para secar o corpo e se sentir mais disposta e saudável.

Para incentivar as fãs da estrela a seguirem seus passos, Cau Saad contou como é a série de exercícios da artista. Confira:

Aquecimento 5 minutos de esteira

Início: alongamento dinâmico/mobilidade

Mobilidade de ombro (2 tempos) 10x

Alongamento dinâmico (descida de tronco/inspira e alonga encima) 10x

Prancha isométrica 30 segundos

1º) 3 séries

Crucifico com halteres 15x

Sentar e levantar (banco) + desenvolvimento com medicine ball de 3kg 15x

1minuto passada lateral (miniband)

Intervalo ativo

Uma música do Baile da Cau (*)

(*) o Baile da Cau é um resgate de vários ritmos e do verdadeiro conceito Baile, com pulseira de neon, canhões de luz que ornam com a batida da música. A aula tem duração de 1 hora, na qual os alunos seguem o professor e entram na dança. O professor cria coreografias dinâmicas, sem parar de dançar em nenhum por um minuto. É uma aula com muita diversão e grande gasto energético, com os hits do momento e outros que já fizeram muito sucesso. É um período, no qual a turma se "desliga" do mundo tecnológico, e realmente se diverte praticando uma atividade física, conhecendo o ritmo, numa entrega de corpo e alma!

2º) 3 séries

Tríceps testa 15x

Prancha isométrica apoio banco 30 segundos

Elevação lateral 15x

Subida no step com elevação de joelho Dir. 15x

Subida no step com elevação de joelho Esq. 15x

Intervalo ativo

Uma música do Baile da Cau (*)

3ª) 3 séries

Tríceps pulley 15x

Corda infinita 30 segundos

Cadeira abdutora 15x

Mini Trampolim 1 minuto

ABS curtinho 20x

Intervalo ativo

Uma música do Baile da Cau (*)

Finalização

Alongamento, soltura

Descanso da mente

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