Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após Iris Stefanelli, Monique Evans revela ter sofrido assédio na TV

Apresentadora conta o que passou durante o trabalho no canal

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2018, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans - Reprodução / Instagram
Monique Evans - Reprodução / Instagram

Depois de ler sobre o drama de Iris Stefanelli, a apresentadora Monique Evans resolveu abrir o coração e falar sobre a época em que sofreu assédio moral durante o trabalho na RedeTV!. Em suas redes sociais, ela confessou que se sentiu humilhada no convívio social e também na hora de ser selecionada para fazer determinadas reportagens.

“Foram anos de matérias engraçadas para o TV Fama, estive apresentando o programa por algum tempo, com muita audiência. Amava o que fazia!!! Até que um diretor começou a me assediar moralmente. Foram anos de humilhações e ninguém acreditava em mim. Os colegas da redação viam o que ele fazia, mas o medo de perder o emprego era maior. Quando minhas matérias entravam no ar, davam pico de audiência! Mas ele me mandava para o porto de Santos, cobrir o embarque dos corinthianos, numa van sem ar, sem segurança e sem pauta.. mas eu fazia! E tirava leite de pedra! Dizia que eu não tinha matéria, com várias na gaveta", disse ela. 

Além disso, Monique falou que nunca pensou em desisitir do emprego. "Me ridicularizava por causa da minha depressão, mas eu nunca deixei de trabalhar por causa dela. Como sofri com esse homem! Hoje vi que a Iris Stefanelli também contou o que passou com esse monstro e resolvi me abrir. Sempre fui o pico de audiência nos programas que trabalhei na RedeTV, mas me desliguei da emissora por não aguentar mais os mal tratos dessa pessoa. Uma pena!!", contou ela. 

A VERSÃO DE IRIS STEFANELLI
Após 11 anos trabalhando na Rede TV!, Íris Stefanelli revelou que sofria assédio constante de um diretor da emissora. Agora, fora do quadro de apresentadoras, ela resolveu abrir o coração.

Em entrevista ao canal de Mama Bruschetta, a ex-BBB revelou ter sido ameaçada inúmeras vezes e que chegou a pensar em desistir.

A RedeTV! é uma mãe, uma empresa maravilhosa, mas passei 11 anos com o carma de um diretor que eu vou te falar uma coisa. Pensei em desistir, porque se eu pegar outro desse não sobrevivo não. Ele passou a vida tentando puxar meu tapete. Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia. Se eu tive que pagar algum pecado, paguei ali”.