Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após gravar DVD em Miami, Wesley Safadão volta aos Estados Unidos para nova turnê

O cantor fará novas apresentações na Flórida, em Nova Jersey e Massachusetts

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2017, às 16h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Ederson Lima
Wesley Safadão - Ederson Lima

Após a gravação do DVD Ws in Miami Beach, em abril, Wesley Safadão voltou aos Estados Unidos para uma nova turnê. Desta vez, ele se apresentará em Pompano Beach, Flórida, no dia 29 de setembro. No dia seguinte será a vez de Newark, em Nova Jersey, e para fechar com chave de ouro, a última apresentação será dia 01 de outubro em Boston, Massachusetts.

"É sempre muito bom poder levar nossa música a outros países e principalmente poder amenizar a saudade dos brasileiros que vivem fora com um pouquinho de nossa cultura. É minha segunda turnê aqui e estou muito animado com essa jornada", declaraWesley.

+"Sou uma pessoa que não perdeu a identidade", declara Wesley Safadão

O cantor apareceu pela 5ª vez seguida no ranking da Billboard que coloca os 50 artistas mais influentes nas redes sociais. No Brasil ocupa a 1° colocação no Instagram Stories na categoria música e a 4ª posição no ranking mundial. Não é à toa que o recente lançamento do clipe, nas mídias digitais, da música Sonhei que tava me casando já ultrapassou  24,5 milhões de visualizações no Youtube em menos de um mês.

Em entrevista à CONTIGO!, Wesley falou sobre o sucesso e seus próximos desafios. "Peço a Deus sabedoria, força e saúde para continuar trabalhando porque coisas boas virão, só depende de mim. Meu grande desafio, sem dúvida, é manter o que eu já consegui no Brasil. Quando começamos a crescer em uma região, a outra esfria, mas isso não aconteceu comigo ainda", avalia.