Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Aos 51 anos, Carla Vilhena surge de biquíni e impressiona com sua boa forma

Jornalista recebe elogios de seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2018, às 11h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Vilhena - Reprodução / Instagram
Carla Vilhena - Reprodução / Instagram

A jornalista Carla Vilhena deixou os fãs boquiabertos ao exibir a sua ótima forma física nas redes sociais. Aos 51 anos de idade, a comunicadora surgiu de biquíni em uma nova foto da viagem ao México e recebeu vários elogios nos comentários.

Os seguidores ficaram impressionados com o corpão de Carla: “Gata, linda”, “Sempre bonita”, “Que linda, você continua uma garota”, “Sua beleza é arrebatadora”, “Que corpo maravilhoso” e “Faz inveja para qualquer mulher de 18 anos”.

Carla Vilhena esteve em Cancún para cumprir sua agenda profissional e também aproveitou para curtir um pouco das belezas naturais da região.

A jornalista está longe da Rede Globo há 9 meses e tem se dedicado a apresentar eventos corporativos.

TCHAU, GLOBO

Carla Vilhena anunciou o fim de seu contrato com a Rede Globo em janeiro deste ano com uma carta aberta em suas redes sociais. 

"Meus amigos queridos: 

Há um ano e meio experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog, que virou um site pessoal, onde pude expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser. Tive que, para isso, criar redes sociais para dar suporte e divulgação ao site. Conheci um mundo completamente novo. Me surpreendi, aprendi muito –  e gostei.

Por isso este e-mail, que não é uma despedida, já que continuarei pertinho de vocês, nesse mundo tornado ervilha pela internet. Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso.

Aproveito para compartilhar com vocês o amor que sempre me ligou à Globo, emissora onde entrei há 34 anos e que me ensinou a fazer televisão.

Vou aproveitar algumas férias acumuladas para descansar e dar esses primeiros passos na nova estrada, até o fim do contrato, dia 30 de abril. 

Agradeço de coração a todos os que tornaram possível a transformação da vida daquela menina que, em 1984, entrou por uma porta no Jardim Botânico para fazer edição de imagens nas Olimpíadas de Los Angeles.

Agradeço à vida, que me deu tanto.

E agradeço a Deus, que me sustenta e ampara aonde eu for.

Com carinho, 

Carla Vilhena"