Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Exclusivo

Perto dos 18, Larissa Manoela não descarta casamento: 'As coisas vão acontecer rápido'

Atriz conta que foi ela quem "correu atrás" do novo namorado

Por: Mariana Silva Publicado em 24/06/2018, às 12h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela abre o jogo sobre planos futuros e até casamento - Paulo Santos
Larissa Manoela abre o jogo sobre planos futuros e até casamento - Paulo Santos

Desde que teve a chance de interpretar Malu, a personagem mais velha de sua carreira, no filme Fala Sério, Mãe! (2017), Larissa Manoela vem se redescobrindo como atriz. Aos 17 anos, ela está completamente firme e convicta em suas decisões. “Foi o start para a linguagem que quero abordar a partir de agora. Na história, Malu chegou aos 19 anos e me deu a chance de mostrar uma nova Larissa Manoela, mais madura e cheia de atitude. Foi bom para as pessoas verem que eu não sou mais uma menininha. Estava esperando por isso”, explica.

Ela acaba de viver no teatro a adolescente Liesl, do espetáculo A Noviça Rebelde. O mesmo quadro se repetirá nas telinhas, já que Larissa está de volta às novelas em As Aventuras de Poliana, no SBT. Esta é a primeira vez em que a atriz fará parte de um núcleo teen.

Minha personagem é completamente doidinha, tem um comportamento bem típico de adolescente. Isso a aproxima de mim, apesar de eu ser bem mais pé no chão (risos). Mas está sendo uma boa experiência, tenho conseguido passar veracidade, afinal, é o que vivo”, adianta. 



QUASE MAIOR DE IDADE
De fato, Larissa Manoela não é mais uma menininha. Fica até difícil acreditar que ela, inclusive, já faz planos para comemorar seus 18 anos, em dezembro. “Eu quero um festão”, brinca, sem esquecer das responsabilidades. “Depois da curtição, vou atrás de coisas mais sérias, como tirar minha carteira de motorista e buscar um apartamento para morar sozinha”, declara.

Da mesma forma, já sonha com sua entrada na faculdade. “Não pretendo começar este ano, até porque ainda estarei comprometida com a novela. Acho que no próximo estarei mais preparada, mas até lá não vou parar totalmente os estudos. Quero fazer inglês, hoje em dia o meu é um pouco ruim”, diz ela.

Além de querer aprender um novo idioma, ela pensa em cursar Cinema com especialização em direção. “Não penso em largar a atuação no futuro, mas também quero poder dirigir e ser como o Selton (Mello, 45), que faz ambas as coisas com maestria. Ele é meu maior ídolo e será sempre minha grande inspiração”, entrega. 

Além dos compromissos com a nova novela, até junho Larissa Manoela segue a agenda de shows pelo país com a UP Tour, apresentando o repertório de seu mais recente trabalho musical.

NOVO NAMORADO
Mas não é só no lado profissional que Larissa Manoela se sente realizada. Desde dezembro de 2017, seus dias ganharam mais cor após assumir o namoro com o ator carioca Leonardo Cidade, 21 anos. Os dois se conheceram por meio de um grupo de amigos em comum. “Eu fui atrás dele, demonstrei interesse, segui no Instagram... Sempre perguntava para o Rafael (Awi, 21) sobre ele”, relembra. 

O pedido oficial de namoro só aconteceu após alguns meses. “Foi quando percebemos que o que realmente tínhamos não seria apenas mais um rótulo”, diz ela, sempre amparada pela mãe, Silvana Taques, 46. “A Larissa não é do tipo de menina que fica. Todos os meninos com quem ela se envolveu, ela namorou”, defende.

A atriz revela ter preparado o moço para a reação do público, já que em agosto do mesmo ano ela terminara o namoro com Thomaz Costa, 17. “Sabia que teriam críticas. Cheguei a ficar receosa com o que o Leo podia pensar. Perguntei várias vezes se era isso que ele queria, se estava pronto para encarar as pessoas o atacarem. Temia que desistisse de tudo, mas, desde o primeiro momento, ele concordou”, relembra, aliviada. “Eu acabei ganhando milhares de seguidores, que comentam o mesmo assunto em todas minhas fotos. No começo, foram vários negativos, mas eu lia e dava risada. Estou feliz com a Larissa e isso não vai mudar. Tem gente que vive para criticar”, declara o ator.

CASAMENTO, JÁ?
Apesar de nova e do pouco tempo de namoro, Larissa revela um sonho pouco comum às meninas de sua idade. “Tenho muita vontade de formar família, principalmente quando vejo a história dos meus pais, que se casaram jovens (aos 22) e continuam muito unidos em tudo até hoje. Eles são minha maior referência. Acho que, depois dos meus 18, as coisas vão acontecer muito rápido e quero ter minha família sendo uma pessoa jovem. Sabe aquelas mães que acompanham os filhos até em montanha-russa (risos)? Quero ser assim”, almeja.