Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Festa do bem

Antonia Morais comemora seu aniversário em ONG no Rio de Janeiro

Filha de Gloria Pires passa seu dia brincando com crianças

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2018, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Morais comemora seu aniversário em ONG no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Antonia Morais comemora seu aniversário em ONG no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

A atriz Antonia Morais dispensou a comemoração tradicional de aniversário e resolveu inovar ao lado de sua família. Ela decidiu passar o dia em que completou 26 anos com as crianças da ONG Casa Arte Vida no Rio de Janeiro e contou com a presença de suas irmãs, Cleo e Ana Morais, dos pais, Gloria Pires e Orlando Morais, do namorado, Wagner Santisteban, e dos amigos, Klebber Toledo, Camila Queiroz e Mariana Goldfarb.

Nas redes sociais, Antonia mostrou algumas fotos de seu dia repleto de alegria e diversão. “Hoje eu quis comemorar meu aniversário na Casa Arte Vida com alguns amigos e família! Sou muito fã dessa ONG, as crianças são demais! A melhor forma de ser grato é compartilhar o amor!”, disse no Instagram.

No dia de seu aniversário, na terça-feira (7), a atriz e cantora ganhou lindas declarações de amor de seus familiares. A mãe escreveu: “Minha Tota, desejo que sua luz brilhe cada vez mais! Parabéns, meu amor! Você se tornou uma mulher incrível!”.

O namorado também fez questão de deixar seu recado: “Totoia. Há 26 anos você surgiu na terra. Inteligência, sensibilidade pura, talento e força. Amor, criatividade, beleza e brilho. Nunca mais esse planeta foi o mesmo. Como pode um ser tão lindo, ser tão especial? Parabéns minha melhor amiga, meu maior amor e futura mãe dos meus filhos. Eu te amo. Só felicidade e vitórias”.