Anota aí: Walmir Borges lança seu terceiro álbum

Não é à toa que o nome do novo trabalho é Melhor Momento, que possui 10 faixas autorais e duas regravações, uma de Tim Maia e outra do Marvin Gaye

Por Tainá Goulart

Walmir Borges lança seu terceiro álbum | <i>Crédito: Fotos: Bruno Moreira
Walmir Borges lança seu terceiro álbum | Crédito: Fotos: Bruno Moreira

2018 é o ano de Walmir Borges, pelo menos é o que mostra seu novo álbum, Melhor Momento, lançado no começo deste ano, no qual o cantar traz dez faixas autorais e duas regravações, uma de Tim Maia e outra do Marvin Gaye. "Fizemos um belo churrasco no estúdio e fomos gravando ao vivo praticamente tudo nesse dia. Os convidados escolhidos fizeram parte dos meus “melhores momentos”. Sendo assim, a ideia fundamental, o víeis desse trabalho é falar de amor com amor” - conta ele, que tem mais de 25 anos de carreira e gravou quase tudo na praia.

Para o repertório, músicas dançantes e cheias de sentimentos alegres, com arranjos suingados e com muita brasilidade. “Estamos numa fase difícil, com muitas notícias ruins no Brasil e no mundo. Por isso, senti necessidade de produzir um disco alto astral, que trouxesse alegria para as pessoas” , revela Walmir, que regravou Lábios de Mel, do Tim Maia e Sexual Healing, do americano Marvin Gaye. Confira uma das músicas: 

 

05/02/2018 - 14:49


Conecte-se

Revista Contigo!