Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Anitta é flagrada soltando o verbo após briga em show: ''É podre, é horrível''

Cantora deu esporro em fãs após confusão em camarote

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2018, às 10h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução
Anitta - Reprodução

A cantora Anitta está virando assunto nas redes sociais ao ser flagrada detonando fãs que brigavam em um camarote durante um show em Florianópolis, Santa Catarina, neste final de semana.

Revoltada com o comportamentos de alguns dos fãs presentes na apresentação, ela esbravejou.

"A gente com o país do jeito que tá, vocês são privilegiados de estar em uma festa, em um camarote, bebendo, e estão arrumando briga com os outros, gente? Vai dormir! Vai pra casa dormir! Vocês não tem coisa pra fazer? É sério. Não é bonito, não é legal. É podre, é horrível", diz ela no vídeo que caiu nas redes sociais.

Aplaudida pelo público, Anitta seguiu desabafando em cima do palco.

"Não interessa quem ganhou, quem tá errado, quem não tá. Ridículo! Tem gente em casa querendo ter dinheiro pra sair na rua. Vocês estão aqui fazendo esse papel de idiota. Eu acho muito absurdo, gente. Acaba com a festa de todo mundo, acaba com o show das pessoas que vieram se divertir. Não adianta nada vocês terem sei lá quanto dinheiro na carteira de cada um aí para pagar esse camarote, e fazer esse papel de idiota. Que não pague, que não venha! Que faça em casa um papelão desses", disse ela.

MAIS POLÊMICA

No final de semana, um áudio vazado colocou Anitta no centro de uma polêmica. Na mensagem, ela faz duras críticas.

"Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o. jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi... Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, diz a cantora.

Rapidamente fãs alegaram que os comentários foram direcionados a Pabllo Vittar, já que elas gravaram juntas o hit Sua Cara. Na época, muitos disseram que Anitta arcou sozinha com as despesas, incluindo a ida da drag para o Marrocos.