Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Hickmann surge com a cunhada baleada em Belo Horizonte

Um mês e meio após a tentativa de assassinato à apresentadora, Giovana Oliveira já está recuperada e voltou ao trabalho

Manuela Scarpa/Brazil News Publicado em 05/07/2016, às 17h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Giovana Oliveira - Manuela Scarpa/Brazil News
Ana Hickmann e Giovana Oliveira - Manuela Scarpa/Brazil News
A apresentadora Ana Hickmann, 35 anos, surgiu na tarde desta terça-feira (5) ao lado da cunhada, a assessora de imprensa Giovana Oliveira, que foi baleada na tentativa de assassinato que sofreu há pouco mais de um mês no hotel onde estava hospedada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Giovana está totalmente recuperada e já voltou ao trabalho.

Ela deixou o hospital há um mês e ficou em casa se recuperando daquele fatídico dia, quando o fã Rodrigo Augusto de Pádua, 30, invadiu o quarto do hotel fazendo Ana, a cunhada e o cunhado, Gustavo, irmão do seu marido, Alexandre Corrêa, reféns. Na ocasião, Gustavo entrou em luta corporal com o agressor, que disparou dois tiros, que atingiram Giovana no abdomen e no ombro. "Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora", disse ela à época em que saiu do hospital.

Fernanda, que é irmã de Ana, Giovana e Ana brincam com peças da nova grife

Ana apresentou sua nova marca, a Ana Hickmann Collection, à imprensa na tarde desta terça. Foi quando Giovana, que exerce o papel de sua assessora, apareceu publicamente pela primeira vez desde o ocorrido. A apresentadora do Hoje em Dia retornou ao trabalho poucas semanas depois do ocorrido. "A nossa vocação, nosso trabalho é este. Nunca tive vergonha do que eu faço. Minha vida vai continuar igualzinha. A gente vai rever algumas coisas, alguns cuidados quando eu sair de casa. Quero agradecer tudo o que foi escrito em rede social não só para mim, mas para minha família", disse a apresentadora pouco após a tragédia.

Um dia antes, Giovana publicou uma foto de flores em sua conta no Instagram: "Que a semana seja colorida e em paz para todos nós". Com este lançamento, Ana passa a ter sua própria marca de roupas, que será distribuída pelas lojas de todo o Brasil a partir de agosto. A primeira coleção é a My Secret Garden, que traz estampas de flores, inspiração de seu orquidário pessoal, que mantém na casa onde mora, no interior de São Paulo.

Ana Hickmann faz selfie na apresentação de sua nova grife de roupas