Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Ana Furtado se diverte com a família: 'Em nenhum momento duvidei de que estaria aqui'

Apresentadora compartilha foto com a filha e o sogro

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2018, às 16h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado com a família - Reprodução / Instagram
Ana Furtado com a família - Reprodução / Instagram

Ana Furtado aproveitou uma viagem com sua família no último final de semana. Sem revelar o destino, ela mostrou uma foto na qual é possível ver a artista com a filha, Isabella, e o sogro, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, além de outros parentes. A artista enfatizou a importância deles em seu tratamento contra o câncer de mama – ela já realizou a terceira sessão de quimioterapia.

“Família é tudo! O meu alicerce. O que me mantém mais forte e segura. Sei que posso contar com eles a qualquer momento. Programamos uma viagem em novembro de 2017 e quando recebi o meu diagnóstico em março de 2018, ela se tornou uma dúvida... “Será que ela vai conseguir? Vamos cancelar?”. Em nenhum momento duvidei de que estaria aqui! Nesse momento meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar que tive a certeza de que esse seria um desafio pessoal incrível e que eu seria capaz com a ajuda deles. Uma meta mais do que especial para celebrar a vida e a família. E aqui estamos nós! Unidos e felizes”, disse ela.

Furtado sentiu a ausência de seu marido, Boninho, que não embarcou com todos por causa de seu compromisso no Domingão do Faustão como jurado no Show dos Famosos. “Só falta o Boninho aqui, mas ele está chegando! Celebrem a vida e a família todos os dias. Esse é o nosso maior tesouro. Uma linda semana para todos!”.

LUTA

No dia 27 de maio a estrela revelou que já passou por uma cirurgia na mama para retirar o tumor e que dará início à quimioterapia. "Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia, mas apesar de tudo eu busquei de todas as formas minha coragem, minha fé e minha esperança para conquistar a minha cura”, afirmou ela, e continuou. “Eu já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimioterapia. Estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. Quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que eu. Deixo aqui todo meu amor, carinho e força para todos vocês”

No ar no programa É de Casa, Ana avisou que dará uma pausa na agenda de trabalho. “Estou tentando seguir a minha rotina. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha família que estão me dando todo apoio e amor nesse momento. Força, fé e coragem", finalizou ela.

A primeira sessão de quimioterapia da apresentadora foi no dia 5 de maio. E ela emocionou os fãs com o relato. "Acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas - não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu - mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto. A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé", afirmou ela.