Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Clara assina contrato com a Universal Music

Cantora se prepara para lançar novo disco em 2018

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2017, às 14h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara - Reprodução/Instagram
Ana Clara - Reprodução/Instagram

Considerada uma revelação da música, Ana Clara é a nova artista do casting da Universal Music. A cantora esteve ontem (7) na gravadora, em São Paulo, para assinar o contrato. “Sempre sonhei ser uma artista “universal” e fazer parte desse casting, é uma realização. Tenho certeza que 2018 será um ano de muitos frutos e se depender de mim o trabalho não pára! Gratidão define. Com certeza será uma parceria de muito sucesso”, conta.

Aos 23 anos e com 3 discos independentes, ela realiza mais um sonho da sua vida e em 2018 lançará seu novo disco que está sendo produzido por Dudu Borges e Cesar Lemos.

Não sei nem por onde começar a escrever aqui hoje.... tô muito emocionada Mas eu preciso dividir esse momento com vocês, meus amores E que momento! Talvez muitos de vocês não saibam, mas esperei muito pela chegada do dia de hoje! E como! Foi sempre um sonho estar dentro de uma gravadora, mas o mais curioso, é que o meu sonho mesmo, era estar dentro da @umusicbrasil. Deus sempre me surpreendendo e me honrando! Tudo no seu tempo... E graças a ele, cheguei até aqui. Sem precisar passar por cima de ninguém, de coração aberto, com vontade de aprender todos os dias e com muuuita fome de trabalho! Tô tão feliz! Alegria essa, que não cabe no meu coração! Quero deixar meu agradecimento especial, a minha família, que sempre acreditou no meu trabalho e sempre esteve ao meu lado, me incentivando! Vocês foram fundamentais em todos os momentos! Amo vocês, com todo o meu coração! A minha equipe incrível, por toda a força, determinação e trabalho... muito obrigada! A minha nova família, @umusicbrasil, obrigada por acreditarem na minha música! Não tenho palavras para agradecer... de tão feliz que estou! Se depender de mim, farei tudo o que estiver ao meu alcance para deixar vocês sempre orgulhosos de mim! Aos que sempre torceram/torcem, obrigada por sempre estarem comigo! Vocês são maravilhosos!!!!! Me desculpem o textão, mas hoje fui obrigada!!!! Dia de vitória!!!!! GLÓRIA DEUS POR ISSO

Uma publicação compartilhada por Ana Clara Oliveira (@anaclara) em